Salão do móvel de Milão!

Opte pela impermeabilização
27 de fevereiro de 2019
Laqueação!
19 de março de 2019

Gosta de ficar por dentro das tendências da industria moveleira? 

Se você é um admirador do mundo da decoração, com certeza já ouviu falar da Feira do Móvel de Milão, também conhecida como Salone del Mobile ou Isaloni, ela ocorre há 57 anos e acontece apenas uma vez por ano, no mês de abril.

Em 2019, acontecerá sua 58º edição, dando inicio no dia 9 e finalizando no dia 14.

Mas se você ainda não conhece ou nunca ouviu falar, garanto a você que vale a pena ler até o final para conhecer um pouquinho desse grande evento! 

O que esse evento de Milão nos traz?

Sendo a maior feira do gênero no mundo, a cada ano, é possível conhecer as maiores tendências de alto padrão do ramo de design e decoração e, também, para saber quais são as cores do momento!

E não pense que é nos apresentado somente os sofás lindos e maravilhosos que produzem por lá, vai muito além disso. As maiores empresas do mundo, mostram as tendências em um modo geral, ou seja, quem vai até a feira, encontra sofás, poltronas, cadeiras, biombos, mesas, escrivaninha, sistema de divisórias, esculturas, camas, estantes, espelhos e outras dezenas de moveis e objetos para a decoração de nossas casas. É para nos levar a loucura, não é mesmo?! 

Para levar o nome de maior feira mobiliária do mundo, com certeza já dá para imaginar que o espaço não é nada pequeno, certo? Contém mais de 20 pavilhões, mas para facilitar o acesso e tornar um lugar melhor para conhecer e apreciar, tudo é classificado por tipo, por exemplo, do clássico ao moderno. 

As maiores marcas, como Flexform, Poliform, Minotti e outras, investem a fundo nas mostras, levando sempre o melhor do design e da sofisticação, deixando os estandes perfeitos o bastante para nos deixar com vontade de levar tudo para nossas casas!

Minotti – 2017

Flexform – 2017

Poliform – 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há dúvida se pode toca-las? Bom, podemos falar que pode ser feito mais do que isso! Para a alegria de todos os visitantes desse local, é possível até mesmo experimentar tudo aquilo que o ramo da movelaria nos proporciona e a feira nos traz. É tudo muito incrível!!!  

Certamente está com vontade de visitar a feira de Milão! Se em 2019 estiver muito em cima, que tal se programar para 2020? Garantimos que não irá se arrepender!!! 

 

Os comentários estão encerrados.