O poder das almofadas

Penas e plumas de ganso
23 de maio de 2019
Biombos além da divisão de espaços
17 de junho de 2019

O quão aconchegante e elegante pode ser uma almofada? 

Ter um sofá confortável é o que muitos querem e, assim como ele, queremos que as almofadas também sejam. Mas sabiam que elas podem se integrar muito além de um sofá utilizado em sala? Isso mesmo, elas são bem-vindas em closets, quartos, áreas externas e muito mais.

 

Isso porque as almofadas trazem elegância e dão um toque especial, além de deixar o ambiente mais aconchegante. Temos a vantagem de poder optar pelo tamanho que queremos, a qual acharmos que seja ideal ou melhor para nossos cantinhos, e até mesmo escolher alguns formatos diferentes, como a almofada nó, por exemplo. 

Em salas onde recebemos os familiares e amigos, é essencial e indispensável a utilização delas, uma vez que o ambiente fica muito mais agradável e confortável.

Há mais um quesito super legal e que com certeza devemos levar em consideração que é a opção de usá-las como destaque ou neutra, por exemplo, se for um sofá de única cor, podemos colocar almofadas coloridas, de uma ou mais cores, pode ser em tecido ou couro. Pois é, podemos “brincar” bastante com a variedade que elas nos proporcionam.

Para facilitar vamos deixar aqui algumas sugestões que talvez possam te levar a imaginação de como serão suas próximas almofadas, sejam decorativas ou não: Couro; camurça; tecido; neutra; colorida; listrada; estampadas; matelassê; nó; tricot; com frases, alternação de duas ou mais estampas, e muito mais.

Podemos resumir as almofadas com a seguinte frase: Aconchego e design, você escolhe como e onde quer! 

 

    

Os comentários estão encerrados.