Pensou em usar papel de parede? Veja as vantagens!

A elegância e resistência do couro
27 de fevereiro de 2019
Opte pela impermeabilização
27 de fevereiro de 2019

O aumento da utilização do papel de parede

O papel de parede vem sendo cada vez mais utilizado em diversas decorações, isso porquê ele nos dá as opções de centenas de cores para serem escolhidas, texturas e, estampas de listras, xadrez, geográficos, florais e outras que jamais conseguiríamos obter se optássemos pela tinta comum. Ele também nos traz modernidade, além da vantagem da ausência de toxicidade.

 

O papel de parede também se destaca pela sua variedade, sendo diferenciados pelo material com o qual são fabricados, por isso é preciso atenção nas especificações do fabricante para saber qual tipo usar em seus respectivos ambientes. 

Sabia que existe mais de um tipo de papel de parede? 

 

Existem os tipos Tradicionais e TNT’s, que são ideais para ambientes secos, como salas e quartos, por exemplo. E o Vinílico, ideal para ambientes úmidos como, banheiros, cozinhas, lavanderias e outros. 

Uma outra vantagem é a facilidade para a limpeza em um modo geral, ela pode ser feita apenas utilizando um pano macio, passando com leveza para não danificar o material.

Ainda, vale ressaltar que os papéis de parede com superfície acetinada não acumulam poeira, inclusive, para quem tem criança ou é mais sensível ao pó, com certeza estará fazendo a escolha certa! 

 

Além de tudo isso, a durabilidade pode ser, dependendo da aplicação, até três vezes mais do que uma pintura comum.

O vinílico, por exemplo, pode durar por mais de 5 anos.

 

Agora que já mostramos os benefícios do papel de parede, que tal começarmos com a decoração da sua casa? 

 

 

 

Confira tudo na Carlos Camargo! 

 

Os comentários estão encerrados.