Penas e plumas de ganso

O uso das cores na decoração
15 de maio de 2019
O poder das almofadas
28 de maio de 2019

Você com certeza já ouviu falar nas penas e plumas de ganso. Mas você conhece os benefícios? 

Utilizadas em sofás; travesseiros; edredons; almofadas e outros, elas trazem total conforto e durabilidade.
Bom, podemos começar dizendo que as plumas têm sua forma original constantemente, ou seja, independente da pressão em cima dela, automaticamente, quando deixa de ser pressionada, ela volta ao seu formado normal, sem necessidade de qualquer auxílio para que isso aconteça. Elas cobrem as regiões do peito, barriga e dobras abaixo das asas do ganso. As plumas se assemelham a pequenos chumaços de algodão.
Por sua vez, a pena de ganso, comparada a pluma, é menos macia e menos leve. Ela também retorna ao seu formado padrão, mas necessita de toques para que seja ajeitada, quando juntas, é a pena quem dá o suporte.
A durabilidade dos produtos feitos à base de penas e plumas é muito maior do que de qualquer outro produto, além de manterem um toque leve e macio, elas conseguem manter uma boa temperatura, ou seja, nada de acúmulo de calor durante o seu sono ou descanso.
Tanto travesseiro quanto sofá se modelam ao corpo de quem está utilizando-o, garantindo assim, um assento e encosto muito mais confortável.

Os comentários estão encerrados.